Olá Bem vinda a sessão de ajuda de nossa loja online.

Abaixo separamos os principais tópicos que geram duvidas em nossa loja. Se sua duvida não estiver em nenhuma das respostas abaixo envie uma mensagem com o assunto Duvida. que vamos responder o mais breve possível. Boas Compras

Pergunta Quais bandeiras são aceitas no cartão de crédito? E quais formas de pagamento são aceitas na loja?
RespostaAceitamos as bandeiras de crédito: Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Elo e Discover. e bandeiras de débito: Visa Electron e Maestro. As formas de pagamento da loja são Cartão de Crédito, Cartão de Débito, Boleto, Transferência Bancária e Retirar no ShowRoom.

Pergunta Como faço para fazer uma compra?
Resposta

  1. Escolha o(s) produto(s) que deseja. Para isso, utilize a busca do site ou as categorias do menu superior; ou pelas vitrines espalhadas pela loja.
  2. Clique sobre o produto que deseja, escolha o tamanho ou cores se tiver disponível e clique no botão preto “Comprar”;
  3. Você agora está na página Minhas Compras. Coloque seu cep no campo “Entrega” para calcular automaticamente o tempo e valor do frete.
    Caso possua, adicione um cupom desconto no link “Adicionar cupom”. Nesta etapa você também poderá retornar para o site e colocar mais produtos em seu carrinho selecionando o botão “Continuar comprando”. Ele estará sempre no topo de seu carrinho. Para finalizar seu pedido clique no botão preto “Finalizar Compra”;
  4. Adicione seus dados pessoais (Nome, CPF e e-mail) para iniciar o cadastro para compra;
  5. Adicione seus dados de endereço, o nome do Destinatário e o tipo da entrega – PAC ou Sedex;
  6. Escolha a forma de pagamento;
  7. Confira sua compra, veja se os valores e produtos estão corretos;
  8. Pronto! Sua compra foi feita. Anote o número do pedido para acompanhá-lo, um e-mail com uma cópia do pedido e todas as informações pertinentes será enviado para você!

Pergunta Como funciona o processo de trocas e devoluções?
Resposta

Apesar de termos todo o zelo necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:

• Embalagem em perfeitas condições;
• Todos os produtos adquiridos constam na entrega;
• Os produtos estão de acordo com o pedido realizado;

Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e comunique-nos imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento.

TROCAS POR DEFEITO

Se constatado defeito de fabricação, basta entrar em contato com a i.Luv.it através do e-mail contato@iluvit.com.br e nos enviar o produto defeituoso dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. Nesse caso, as despesas com frete são por conta da i.Luv.it

Diante dessa situação, você pode:

– Usar o valor para adquirir qualquer outro produto da loja, disponível em estoque;
– Ficar com um vale no valor da compra para ser usado em uma nova compra no site;

TROCAS POR ARREPENDIMENTO

Tentamos sempre fazer com que você se sinta feliz com a sua compra, mas caso você se arrependa da compra de um produto pelo nosso site ou por outra forma online, saiba que você tem o direito de desistir em até 7 dias corridos da data de recebimento do pedido. Você pode entrar em contato com a i.Luv.it através do e-mail contato@iluvit.com.br ou em nosso Formulário de Contato e nos devolver o produto dentro desse prazo. Nesse caso, as despesas com o frete da devolução serão por sua conta.

Nessa situação, você tem as seguintes opções:

– Usar o valor para adquirir qualquer outro produto da loja, disponível em estoque;
– Ficar com um vale no valor da compra para ser usado em uma nova compra no site;

REQUISITOS PARA A TROCA/DEVOLUÇÃO

Para a realização da troca ou devolução do produto, é importante que sejam observados os seguintes requisitos:

– Etiqueta i.Luv.it intacta;
– Etiqueta da marca da peça intacta;
– Peça sem sinal de uso: Nâo pode ter sido lavada, usada, sem manchas ou odores.
– Nota fiscal (ou cópia) com motivo da troca no verso;
– Produto deve ser enviado em sua embalagem original e não danificada.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, a i.Luv.it fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos, com o motivo da recusa.

RESSARCIMENTO DE VALORES

Caso você opte pela devolução do valor pago, este será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observados os requisitos para efetuar troca/devolução.

– Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

– Boleto Bancário, Transferência e Débito Online
O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

AVARIA

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Importante: Em todos os casos, a devolução será confirmada após a chegada do produto na sede da i.Luv.it. Somente a partir de então é que serão adotadas as medidas de envio de um novo produto, disponibilização de vale compras ou devolução do valor pago.

Pergunta É Seguro comprar? Quais são os métodos de seguranças para proteger meus dados na loja?
RespostaA I.LUV.IT é um site 100% seguro em todas suas transações. Investimos em tecnologias avançadas em proteção de dados para que você possa realizar suas compras num ambiente moderno, prático e com total segurança.

Possuímos Certificado de Segurança. Isso significa que passou por avaliação de diversos analistas para assegurar sua confiabilidade e segurança.

Todas as informações referentes ao cadastro dos clientes arquivadas em um ambiente interno e sigiloso, não sendo fornecidos a terceiros.

As senhas pessoais dos clientes são codificadas. Nossos funcionários não possuem nenhum acesso a estas informações.

Nossos sistemas de cobrança também são 100% seguros. Toda transação que envolver pagamento seja por cartão de crédito ou não, será criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que, durante o trajeto pela Internet, eles fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade e os dados do cartão não ficam salvos em nosso sistema.

Pergunta Nossa Política de Privacidade
Resposta

A I.LUV.IT foi criada para demonstrar o compromisso da Companhia com a segurança e a privacidade de informações coletadas dos usuários (“Usuários”) do site da Companhia (“Site”), referentes aos produtos das marcas. As informações coletadas nos auxiliam a sempre melhorar o site e enriquecer a experiência de navegação dos Usuários.

Nossa política de privacidade tem como objetivo explicar aos usuários como seus dados e informações são tratados, armazenados e utilizados em nosso site. As informações dos usuários não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias, exceto conforme previsto nesta Política de Privacidade.

Recomendamos a verificação dessa política regularmente, pois ela está sujeita a alterações sem prévio aviso.

As informações dos usuários poderão ser obtidas de duas maneiras: cadastro e cookies. Para usufruir dos benefícios adicionais do site e receber e-mails com ofertas exclusivas, você precisa se cadastrar no site e nos fornecer Informações Pessoais. Da mesma forma, caso pretenda efetuar compras por meio da loja online. Os dados fornecidos quando do cadastro serão armazenados num banco de dados protegido e sigiloso. Qualquer comunicação enviada para seu e- mail será através de newsletter e e-mail marketing do I.LUV.IT. Seu e-mail não será divulgado a terceiros, a não ser conforme estritamente necessário para o processamento ou o pagamento referente a uma compra feita por meio da loja online. “Informações Pessoais” são todas as informações pelas quais podemos identificá-lo como indivíduo, tais como seu nome ou endereço de e-mail, ou dados sobre meios de pagamento.

I.LUV.IT segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações pessoais dos nossos usuários.

Todas as informações pessoais fornecidas serão coletadas por meios éticos e legais e os usuários serão informados sobre o propósito da coleta de informação e por isso, caberá ao usuário optar por fornecer ou não a informação. A Companhia manterá íntegras as Informações Pessoais fornecidas pelos Usuários.

Caso o usuário queira cancelar seu cadastro, poderá entrar em contato conosco por meio de nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, e fazer a solicitação. Seu pedido será processado num prazo de 3 (três) dias úteis.